Recents in Beach

header ads

Polícia - Assassinato interrompe final de jogos de beach soccer no interior de Ourém


Destaque – O crime aconteceu no memento que era realizado os jogos da competição esportiva que fechava a grande final da região do Caixa Prego Zona Rural .

Foto: Polícia Civil/Ourém
N
   a noite deste domingo (4), quando estava sendo realizado um evento esportivo na comunidade Caixa Prego, Zona Rural município de Ourém,  aconteceu, por volta das 21h30, a execução do nacional, Adamilton Pinheiro Dos Santos, 25 anos, vulgo (Corta Pescoço), que residia na Zona Rural de Santa Luzia e segundo informes respondia pelo crime de dois homicídios, sendo que o último, ele teria   executado friamente a vítima degolada, quando a mesma dormia totalmente embriagada.
Segundo informações repassadas para a Policia Civil, Adailton (Corta Pescoço),  encontrava-se consumindo bebida alcoólica, as proximidades da arena esportiva onde era realizado as finais da competição, quando dois elementos, não identificados, chegaram ao local em uma motocicleta, Honda Bros, cor branca, um destes saltou da moto foi ao encontro da vítima e desferiu 04 disparos de arma de fogo. Após o fato, os autores empreenderam fuga do local do crime tomando rumo ignorado.
A polícia Civil de Ourém acionou o IML para remover o corpo que passará por exames de necropsia.

Fonte: Polícia Civil/Ourém  








Postar um comentário

0 Comentários