Recents in Beach

header ads

Coluna Toque de 1ª - com Almir Papaléguas – 2ª semana do mês de setembro de 2019




Olá amigos boleiros, estou chegando para trazer as informações do futebol interiorano sempre destacando o futebol amador








CAPANEMA
O Campeonato de Empresas está movimentando as tardes de sábados e manhã e tarde de domingos, na terra do cimento, cidade morena. O campo do Colégio São Pio X, o time da Ótica Brasil vem se destacando na competição, fazendo uma ótima campanha no campeonato.

SUB 20 CAPANEMA
O time do Capanema sub 20, na manhã do último domingo (08/09/19), foi adversário do sub 20 do Paysandu. O time alve celeste vem fazendo jogos amistosos em preparação para a temporada 2019 da categoria. O placar foi favorável ao time bicolor de 3x1.

PRIMAVERA
Está acontecendo o campeonato de Quarentões 2019 no município de Primavera, onde nove equipes estão buscando a conquista do titulo. Na preliminar dos jogos está acontecendo o campeonato feminino 2019.

 

OURÉM
Na manhã do último domingo (08/09/19), foi conhecido o grande campeão de 2019, da Copa ABDEC. Mostrando mais qualidade técnica e domínio  durante todo jogo, o time do JACAL não tomou conhecimento do seu aniversário o time do Vira Jogo. De forma avassaladora um rolo compressor esmagou, trucidou e goleou pelo placar de 5X0, com direito até gol de placa do atacante DODÔ. O JACAL teve também o goleiro (Almir) menos vazado. JACAL, Bi Campeão da Copa ABDEC 2019, 10 anos de fundação parabéns.

PARTICIPAÇÃO
Gestores municipais, prefeito JUNHÃO e seu vice ALMIR SERRA como sempre lado a lado, presente, apoiando o esporte na capital do seixo. Como sempre eu falo Peso pesado JUNHÃO é o prefeito sem fronteiras.



TOQUE DE 1ª
A Equipe 1000, de Nova Colônia, Sid Alves, Manoel Torres e Luis Layth, além do amigo aqui (Papaleguas), Radio Princesa e Frank Lima, Radio Web Ourém News, dão show de narração na final da copa ABDEC 2019 na capital do seixo Ourém.

SANTA LUZIA DO PARÁ
Na comunidade da ESTIVA, aconteceu na tarde do ultimo domingo a final da II Edição Copa Master 2019. O time campeão foi AMEC da cidade de Sta luzia do Pará (Km 47), seu adversário na final foi o São Raimundo Master



PEIXE BOI
Já definidos os finalistas do campeonato Master peixeboense 2019. A final será entre cidade contra interior. Sábado acontece a grande final ATLÉTICO (Vila Maçaranduba) X AMÉRICA (Os diabos vermelhos-Sede), local será o campo municipal ESPINHEIRÃO.

Por enquanto era só o que tinha pra informar. Caso deseje mande a noticia de seu time ou esporte para divulgarmos em nossa coluna. WhatsApp (91) 99154-4118
Até a próxima desportistas de plantão.










Postar um comentário

0 Comentários