Recents in Beach

header ads

Dor, comoção e tristeza no adeus a Rafael Filho, a voz do rodeio e vaquejada


Destaque – O locutor Rafael filho foi enterrado na tarde desta quinta (12), em Santa Luzia do Pará, sua terra natal.
Foto: Tv Sal/WhatsApp




N
a tarde desta quinta-feira (12), o município de Santa Luzia, nordeste paraense, parou para dá adeus ao seu filho ilustre, Rafael Filho, conhecido por sua voz, que há anos animou rodeios, cavalgadas, vaquejadas entre tantos outros eventos Brasil a fora.
Rafael Filho segundo o que foi noticiado, estava internado há alguns dias com o quadro clínico grave mediante a diabetes, doença no qual o locutor lutava. Nesta quarta (11), no  final da manhã a equipe médica que estava atendendo o locutor, divulgou aos familiares oficialmente sua morte, que de imediato se propagou por toda rede social causando comoção e tristeza por todos que o conheciam.
Rafael Filho foi velado e enterrado em sua terra natal, Santa Luzia do Pará, onde ao longo do dia recebeu inúmeras homenagens de amigos e principalmente muitas comitivas que vieram de vários lugares para se despedirem do grande amigo e parceiro de cavalgadas da vida.
Em Ourém, Rafael Filho era figura marcante na Cavalgada Ecológica, da Fazenda Monte Castelo, Vaquejada do Círio do Parque Magalhães, assim como também da Cavalgada da Independência da Fazenda Igarapé Grande.
A Família Gomes, publicou uma nota lamentando a grande perda.


Cavalgada Ecológica de Ourém
Hoje nos despedimos desse grande amigo e profissional na área das locuções Rafael Filho. Um cara que fazia oque amava, narrava e emocionava com sua voz que era sem igual, quanta falta você vai fazer para as cavalgadas e vaquejadas da vida. Tenha certeza que você nunca será esquecido por nós. Muito obrigado por tudo, Só temos a agradecer por durante muitos anos você ter abrilhantado a cavalgada ecológica de Ourém com sua voz que era de arrepiar. Que Deus receba você de braços abertos aí no céu grande Rafael filho, e que ele possa confortar o coração de todos seus familiares e os nossos que éramos seus amigos. Descanse em paz.

Junior Gomes, Leonardo Oechsler
E toda a família Gomes.

Por: Paulo Bragança









Postar um comentário

0 Comentários