Recents in Beach

header ads

Coluna Toque de 1ª - com Almir Papaleguas – 3ª semana do mês de outubro de 2019






Olá amigos amantes do futebol amador, estou aqui com mais uma rodada de informação do esporte amador da região.


OPORTUNIDADE

Jogador capanemense vem sendo destaque no sub 20 do time do Bragantino O Tubarão do Caeté, Wesley lateral esquerdo, o mesmo saiu do time do Vitoria do Bairro São José (Capanema). Com o futebol de alto nível, provavelmente o time principal do Braga já irá usar o mesmo em competições em 2020.

FUTEBOL FEMININO

As Musas F.C, time feminino vem se destacando em competições amadoras na terra do cimento, equipe que tem em seu elenco jogadoras experientes em competições em varias modalidades como futebol de campo, futsal e beach soccer. O time das MUSAS esta liderando o V Campeonato de Futebol de Areia da Arena da Baixada, km 06 da PÁ-MA, e é apontada como uma das favoritas em conquistar mais um titulo para seu currículo.

COLÉGIO SÃO PIO X

Inicio dessa competição dia 17/11 no campo do Colégio São Pio X. São 21 times que iram em busca do titulo.


SUBURBANO CAPANEMENSE


Final do Suburbano Capanemense 2019, acontecerá na manhã do próximo domingo(20),representando a zona rural o time do SÃO JOSÉ(Vila do Malacacheta), representando a Zona Urbana, cidade Capanema o time do NACIONAL, cidade x Interior, palco dessa grande final será o campo do Sta Cruz no Bairro do Campinho as 08:30 da manhã do próximo domingo.

CAPANEMA

Já em mãos da presidência da COFEC ESPORTE o almejado troféu dos finalistas da VI Copa de Empresas de Capanema 2019.
Final que vai acontecer no dia 27/11 no campo do colégio São Pio X, as 08h30 da manhã(domingo),ÓTICA BRASIL x ATACADÃO ou ELO DESCARTÁVEL, aniversário da Ótica Brasil está sob judice.

É isso ai estou aqui encerrando mais uma edição da nossa coluna. Mande noticia do seu time que divulgaremos com maior prazer WhatsApp (91) 8463-3161
Até a próxima desportistas de plantão.











Postar um comentário

0 Comentários