Recents in Beach

header ads

Coluna Toque de 1ª - com Almir Papaleguas – 4ª semana do mês de outubro de 2019



Aqui estou com a nossa coluna para destacar o esporte amador da região nordeste do Pará.
 

CAMPEONATO SUBURBANO

No último domingo (21/10) foi conhecido o campeão suburbano de Capanema, depois de um jogo equilibrado o placar no tempo normal foi 1x1 entre São José x Nacional, o campeão foi conhecido através das penalidades e o time do São José da vila Malacaxeta foi o campeão Suburbano de 2019.

COPA PRINCESA

A I Copa Cultural Princesa de Futebol Feminino, terá seu ponta pé inicial no dia 17 de novembro. No último domingo (21), aconteceu o congresso técnico com a participação das 21 equipes o local desse congresso foi o auditório do Colégio São Pio X. A organização da competição é a liga independente COFEC ESPORTE que tem a frente o presidente Alfredo Silva.
 Foi feito os sorteios dos grupos e já foi feita a tabela dos jogos, vale frisar que é times de Capanema e municípios vizinhos.


PARAENSE DE FUTSAL FEMININO


Aconteceu na noite desta sexta feira a última rodada da primeira fase do Paraense de Futsal Feminino a segundinha da região nordeste que tem participação de times, seleções como Capanema, Salinas, Tracuateua, Maracanã, Bonito e Capitão Poço. Essa última rodada da primeira fase teve como sede o município de Capanema, o local dos jogos foi a quadra da Praça 3 de maio no Bairro do mesmo nome. Atletas da seleção capanemense ficaram revoltadas com o local cedido para receber as seleções segundo elas quando foram aos municípios concorrentes tiveram uma boa recepção  em ginásio com ótima estrutura. Fui informado que não foi cedido dois locais devido o não pagamento do aluguel feito pela prefeitura de Capanema em um campeonato anterior os Jogos Liberais.

ARTES MARCIAIS

Aconteceu em Capanema o Campeonato Paraense de Artes Marciais, no último domingo 21/10, local foi o Ginásio do colégio São Pio X , destaque para o atleta YURE SILVA e seu Pai JÚNIOR AQUINO ambos faixa azul. YURE foi campeão na sua categoria peso pesado enquanto seu pai levou o terceiro lugar na categoria Master. Essa dupla reside no município de Salinas.

CAPANEMA

Dupla é destaque em organização do campeonato suburbano capanemense 2019. Walter Bezerra à esquerda com se escudeiro Troféu à direita realizaram essa competição e foram elogiados pelas 20 equipes e desportistas que se fizeram presentes na grande final no último domingo 21/10.


NAS ONDAS DA LITORAL FM

O Scret da rádio Litoral fm de Salinas vem fazendo jogos amistosos pelos campos do interior, em seu último compromisso foi até o município de São João de Pirabas jogar diante do time do Manstercity pirabense e venceu pelo placar de 4x2.
Próximo domingo (27), o time estará se apresentando em Magalhães Barata diante de uma equipe máster local


BRAGANÇA

Foi apresentada o novo reforço do Bragantino feminino tratasse da meia atacante NELMA OURÉM, a mesma foi levada pelo próprio treinador Erenildo. Nelma em realizar um jogo amistoso contra o Tubarão do Caeté encheu os olhos do Treinador e no termino do jogo foi procurada e feito o convite em fazer parte do elenco do Braga. NELMA tem 21 anos no último campeonato de futebol de areia foi campeã pelo time do Dom Elizeu, onde também jogava a meia atacante VITORIA CAPANEMA. Nelma é natural do município de Ourém a capital do seixo.

Fechando mais uma edição do mês de outubro da Coluna Toque de 1ª. Mande noticia do seu time que divulgaremos com maior prazer WhatsApp (91) 8463-3161
Até a próxima desportistas de plantão.
















Postar um comentário

0 Comentários