Recents in Beach

header ads

Conhecidos os novos Conselheiros Tutelares do município de Ourém



Destaque –.Raynon Nonato com 335 votos foi o conselheiro mais votado do município de Ourém na eleição 2019

 
A
Eleição para a escolha dos novos Conselheiros Tutelares aconteceu neste domingo (06), onde o processo definiu os eleitos para assumirem a responsabilidade de aplicar o que determina o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Em Ourém, nordeste paraense, a eleição transcorreu na mais plena normalidade, sem excessos e nem exageros por parte dos candidatos e leitores. As 8h da manhã os portões da Escola Padre Antonio Vieira foram abertos sendo que às 15h em ponto os mesmos foram fechados encerrando a votação.
As 20h15 depois de uma minuciosa apuração a coordenação eleitoral anunciou os nomes dos cinco mais votados na escolha popular.
Os novos Conselheiros Tutelares que exercerão o cargo biênio 2020 a 2024, ficou assim definidos pela ordem de votação.

1° Raynon Nonato     335
2° Irmão Robson        231
3° Maria Franceline    182
4° Ana Clara               139
5° Antônia Lúcia        138

Foram num total, 14 candidatos que concorreram as 10 vagas, sendo 05 titulares e 05 suplentes. O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), coordenou todo o processo da eleição, contando com o  apoio da promotoria de Justiça, acompanhado pelo promotor Nadilson Portilho e ainda pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, a frente a secretaria Elizabete Aguiar e toda sua equipe e com o absoluto apoio da Prefeitura Municipal de Ourém, na pessoa do prefeito Junhão que disponibilizou de toda a logística e esteve presente na apuração dos votos;

Por: Paulo Bragança e Ramires Barreto
Fonte: www.ouremnews.com












Postar um comentário

0 Comentários