Recents in Beach

header ads

Fenomeno Nacional, lavrador de Balsas, Maranhão obtem 40 mil seguidores na net



Destaque: O cantor e compositor do mais novo hit que viralizou na internet nos últimos dias, “Caneta Azul, Azul Caneta”, Manoel Gomes, é natural de Balsas, município maranhense a 816 km de São Luís. 


Com certeza você já ouviu essa música tocando em algum celular, ou pelo menos viu o vídeo.
Manoel é lavrador e já começou a fazer shows pelo país. O perfil dele no Instagram foi criado este mês e tem mais de 40 mil seguidores, entre famosos. Ele também tem recebido convites para participar de vários programas de televisão após o vídeo viralizar.

Manoel caiu nas graças dos internautas por seu jeito humilde e letras criadas com muita criatividade. Antes do sucesso 'Caneta Azul', amigos costumavam pedir para ele gravar vídeos, que eram compartilhados nas redes sociais.
A “modinha” que caiu no gosto dos internautas mesmo com a letra meio sem sentido, o que a torna ainda mais engraçada, ou quem sabe pelo jeito particular dele cantar, conta a história de quando Manoel perdeu a sua caneta azul a caminho da escola, que segundo ele, estava marcada com suas ‘letras’.
Depois do vídeo estourado com a versão original, diversas versões da canção já estão por ai circulando nas redes sociais, desde forró até remixado.

Grandes artistas como Léo Magalhães, Taty Vaqueira, Ray do Saia Rodada, Tirulipa, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Rodrigo Faro e outros já reproduziram em suas redes sociais o sucesso da “Caneta Azul”.
Fonte: guamsmg.minharadioonline.net/noticia












Postar um comentário

0 Comentários