Recents in Beach

header ads

Noite de sábado bastante agitado na unidade hospitalar de Ourém




Destaque –.O hospital de Ourém teve uma movimentação muito agitada na noite deste sábado.





A
   noite deste sábado (26), foi bastante movimentada no Hospital Municipal Luis Carlos de Sousa em Ourém, nordeste do Estado. Na Zona Rural dois rapazes se envolveram em acidente motociclístico após o veiculo ter batido em um animal (cavalo), na PA 251, próximo a vila São José. As vitimas após receberem os primeiros socorros pela equipe da SUMU, foram encaminhados para a UPA de Capanema, onde fizeram as devidas avaliações sem constatar fraturas, receberam alto pela equipe médica.
Ainda ontem (26), deu entrada na unidade hospitalar uma funcionaria de uma conceituada conveniência, após um elemento conhecido pela acunha (Padeiro), ter causado um tumulto e quebrado um garrafa, sendo a funcionário teve pequenos ferimentos pelos estilhaços de vidros, nervosa acabou desmaiando sendo levada para o hospital onde recebeu atendimento médico e também recebeu alta.
A ainda na noite deste sábado (26) foi noticiado o falecimento de uma senhora popularmente conhecida como “Nega”. Nega lutava contra a dependência química do álcool a anos, sendo que recentemente seu quadro clinico piorou sem que a equipe médica pudesse fazer muita coisa pelo estado complicado de sua saúde. Alguns amigos pela rede social lamentaram sua morte e elevaram palavras de conforto a família e recomendação espiritual a sua alma.
Por: Fábio Franco













Postar um comentário

0 Comentários