Recents in Beach

header ads

Polícia Civil apreende armamento e munição em residência no bairro de Nazaré em Belém


Destaque –. A ordem judicial foi decretada pela Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares de Belém


A
Polícia Civil deu cumprimento, nesta segunda-feira (28), a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça para apreender armas de fogo e munições ilegais que estavam em posse do advogado Alessandro de Lima Capucho, em uma residência, situada na Avenida Braz de Aguiar, no bairro de Nazaré, centro de Belém.

No local, foram apreendidas seis armas de fogo e mais de 130 munições de calibres diversos, além de três carregadores para pistolas calibres .380 e .40. Proprietário do armamento, o advogado não foi encontrado no local. A ação da Polícia Civil do Pará foi acompanhada de representantes da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seção Pará.

A ordem judicial foi decretada pela Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares de Belém, por representação de autoridade policial. Por volta de 6 horas, os policiais civis foram até o endereço para cumprir o mandado de busca e apreensão.

As armas encontradas no local são dois fuzis - um modelo CBC de calibre 22 e um Imbel calibre 762; dois revólveres - um do modelo North American Arms de calibre 22 e outro da marca Smith & Wesson calibre 22; uma escopeta marca CBC calibre 12, e uma pistola marca CZ de calibre 765.

Entre as munições, havia 49 de calibre .40 de uso restrito às Polícias; 23 munições calibre 380; 5 munições calibre 22; uma munição de pistola calibre 9mm; 16 munições de calibre .32; 11 munições calibre .38, e 26 munições para calibre 12. Todo o material está apreendido à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para apurar os fatos.
Fonte: www.policiacivil.pa.gov.br











Postar um comentário

0 Comentários