Recents in Beach

header ads

Seleção de Ourém arranca vitória ao apagar das luzes no segundo compromisso pelo intermunicipal

Destaque –.O selecionado ouremense deu um grande passo para a classificação no Intermunicipal Paraense de Seleções ao derrotar a boa equipe do município de Igarapé Açu.


N
ão foi fácil, mais a primeira vitória da seleção ouremense veio com suor e raça na tarde do ultimo domingo (6), no campo do Vira Copos. A seleção da terra do seixo pegou pela frente a boa equipe do município de Igarapé Açu, comandada pelo ex-profissional e xodó da torcida azulina Balão.
Mesmo jogando em seus domínios Ourém encontrou muita dificuldade para impor seu jogo, pois a equipe garapeuará, tinha uma aplicação tática muito bem conduzida por seus atletas. Mesmo assim Ourém conseguiu abrir o placar na cobrança de penalidade convertida pelo atleta Erick. Igarapé Açu chegou ao empate, com o atacante, Palhaco, e a partir dai passou a ter domínio total do jogo mesmo sem um jogador e campo que foi expulso no momento do pênalti.
Quando tudo parecia caminhar para o empate, Darlan, que havia entrado no segundo tempo fez o gol salvador que selou a vitória do selecionado ouremense e promovendo muita euforia por parte da comissão técnica, atletas e torcedores.
Ourém estreou contra a fortíssima seleção de Garrafão do Norte arrancando um heroico empate dentro dos domínios dos bis campeões da categoria.
Na próxima rodada Ourém vai receber em seus domínios Garrafão do Norte, já sonhando em selar de vez a classificação para a próxima fase do intermunicipal.  
Por: Paulo Bragança
Fonte: www.ouremnews.com












Postar um comentário

0 Comentários