Recents in Beach

header ads

Coluna Toque de 1ª - com Almir Papaleguas – 2ª semana do mês de novembro de 2019



Neste mês de novembro, o esporte amador tem feito à festa em todo nosso interior, por isso a nossa coluna dá os principais destaques esportivos da região. 





BRAGANÇA

Pelo Paraense 2019 na última Quinta feira (07/11), o Tubarão do Caeté recebeu o time do Cabano do município de Ananindeua e fez o dever de casa ao vencer pelo placar de 1x0 gol da atacante Vitória Capanema em cobrança de falta. Com a desistência de Tiradentes e Sacramenta o Braga chegou na soma de 09 pontos classificando-se em terceiro. O Bragantino já conhece o seu adversário que é o próprio Cabanos. O primeiro jogo será provavelmente na pérola do Caeté já nesta quinta feira (14) e o jogo de volta no domingo(17).

SANTARÉM NOVO


Na tarde do ultimo sábado(09/11), aconteceu as finais do municipal 2019 da primeira e segunda divisão entre as equipes do Conceição e São José. O Conceição venceu os dois jogos, na segundinha 6x3. Na primeira empate no tempo normal e nas penalidades 3x1 Conceição campeão do municipal santareno 2019.

SANTA LUZIA DO PARÁ




Aconteceu na noite do ultimo domingo (10/11), as finais do VI Campeonato de Futebol de Areia da Arena Verde, Vila Transcaeté. Tivemos 03 finais, na categoria Master Rio Grande 5x1 União Master, Categoria Feminino Barcelontes 8x2 As Causadoras e no Principal Barcelona 3x2 Parazoeira (Vila Caixa Prego, Ourém). Campeões Master; Rio Grande/Fmenino,  Barcelonetes e no Principal Barcelona.


BONITO



Já definidos os confrontos das semi-finais do VI Copão Rural do Distrito de Sto Antonio do Cumarú.

SANTA MARIA DO PARÁ



Tivemos no domingo (10/11),  a final da elite do município trevo edição 2019 entre Botafogo x São Paulo, a estrela solitária não tomou conhecimento do São Paulo o Tricolor e venceu pelo placar de 3x0 Botafogo pela primeira vez na estória do futebol de Santa Maria Campeão da elite local, Botafogo que apostou na contratação do Técnico Djalma Santos, o mesmo na região já conquistou títulos importantes com times da região do salgado com Cabanos (Maracanã), América(Santarém Novo), ambos pela Copa Campeões do Interior e agora com mais um titulo no seu currículo campeão da elite do município trevo de Sta Maria do Pará.


Fechamos a segunda semana  da Coluna Toque de 1ª, destacando sempre o esporte amador. Mande noticia do seu time que divulgaremos com maior prazer WhatsApp (91) 8463-3161
Até a próxima desportistas de plantão.





Postar um comentário

0 Comentários