Recents in Beach

header ads

OUREM NEWS ALCANÇA UM MILHÃO DE ACESSOS



Destaque –. A expressiva marca deve-se ao empenho de uma equipe junto com os profissionais colaboradores que através das muitas visualizações dos navegantes.


O

avanço tecnológico exige o envolvimento de novos conceitos de mídia para a divulgação de informações através de diferentes plataformas, promovendo a interação de todos os segmentos da sociedade, ligadas por objetivos afins e com a intenção de colher dados significativos sobre assuntos de interesse individual e coletivo.
Para atender a sociedade ouremense, fortalecendo laços com outros municípios paraenses e de outras unidades da federação, tivemos a ousadia de criar o site OUREMNEWS, que foi essencial para que os filhos e amigos de Ourém e outras pessoas que buscam informação e entretenimento, contribuíssem para dar visibilidade ao município, aproveitando os recursos da internet para oferecer um espaço privilegiado para a Pérola do Guamá, divulgando as principais informações sobre a terra que tanto amam.
Graças ao esforço dos idealizadores, PAULO BRAGANÇA e PAULO ARTHUR, que são incansáveis na atualização de dados e no esforço para aprimorar textos, postar vídeos e fotografias e manter vivas as tradições e costumes de um povo que promove a cultura e se associa aqueles que amam Ourém e acompanham e opinam sobre acontecimentos mais relevantes da terra banhada pelo rio Guamá.
Todos esses esforços reunidos permitiram que conquistássemos no último dia 30 de novembro, a cifra de 1.000.000 de acessos ao longo de 8 ANOS de convivência com um público fiel e exigente, que interage, manda mensagens e busca o melhor para o município que ainda preservas as suas tradições.
Agradecemos àqueles que tornaram possível esta conquista. Ao mesmo tempo, incentivamos todos a ouvirem a web rádio OUREMNEWS, cuja programação acompanha a linha melódica de um povo que ama a música de qualidade e valoriza seus talentos, graças ao Festival da Canção Ouremense, que este ano foi transmitido ao vivo para todo o mundo, graças aos esforços de nossa equipe e da TV SAL, de Santa Luzia do Pará, nossa parceira, que contribui para manter um trabalho sério e voltado aos anseios de Ourém e seu povo.


Postar um comentário

0 Comentários