Recents in Beach

header ads

Paraense natural de Garrafão do Norte é brutalmente assassinado em Anápolis GO



José Maria Nascimento foi morto com facadas e pedradas na madrugada de domingo (10) dentro de sua residência na cidade de Anápolis, interior de Goiás. Segundo a policia civil uma das linhas de investigação seria xenofobia, crime de ódio cometido por pessoas que não aceitam a presença de moradores vindos de outros estados.

Mas o delegado também apura a denuncia de que um amigo de José Maria, conhecido por "marquinho" também morador de Garrafão poderia ter incitado o grupo de adolescentes ainda na noite da bebedeira na casa da vitima.

Todos estariam na residência bebendo quando foram surpreendidos por quatro menores, que atacaram com golpes de facão e pedra. No momento do crime, testemunhas relatam que os adolescentes diziam que "paraenses não têm espaço no bairro". Os amigos de José fugiram do local.

A polícia conseguiu localizar e apreender os menores, que foram conduzidos à delegacia. Eles foram autuados por prática análoga a homicídio e foram encaminhados para uma casa de custódia.

O corpo de José Maria chegou ao município de origem na noite desta segunda (11) por vota das 20h, o velório ocorreu na residência de sua mãe, no bairro das Pedrinhas.
Fonte: O Povo









Postar um comentário

0 Comentários