Recents in Beach

header ads

Quarteto de criminosos causa pânico na Escola Padre. Ângelo Moretti em Ourém




Destaque –. O estabelecimento escolar vem ultimamente sendo alvo constante dos bandidos que se aproveitam da fechada mata para agir e escapar.


N
ovamente a Escola Padre Ângelo Moretti foi alvo da violência quando quatro elementos tentaram assaltar alunos que se encontravam no bosque do estabelecimento. Na primeira ação foram dois elementos que abordaram uma aluna que no momento se encontrava estudando sentada na área de lazer. A jovem em desespero saiu em disparada chamando a atenção dos demais alunos e professores que em meio pânico correram para a área interna da escola. A direção de imediato acionou a policia, que chegou ao local, fazendo averiguação na busca de localizar os suspeitos. No momento que a policia percorria a área da escola ouve novamente uma grande gritaria onde alunos afirmaram que os elementos se encontravam nas intermediações da quadra esportiva. Novamente os policias tentaram localizar os bandidos sem muito êxito, porém se confirmou que a ação criminosa contava com a participação de quatro suspeitos.
As tentativas dos assaltos ocorreram entre 9h30 as 10h00, da manhã, sendo que após todo o sufoco a policia atendendo uma ligação anônima conseguiu prender dois suspeito, no momento que tentavam fugir, porém a motocicleta que os delinquentes conduziam acabou tendo problema mecânico, o que facilitou a ação dos policiais.
A dupla esta recolhida na Depol, onde esta sendo feito todos os tramites do que determina a Lei.

Por: Paulo Bragança
Fotos: Fábio Franco













Postar um comentário

0 Comentários