Recents in Beach

header ads

Queimada as margens da PA 124 provoca acidente no final da tarde desta segunda (18), em Ourém


Destaque –. A forte fumaça possivelmente tenha tirado a visibilidade dos motoristas que acabaram se colidindo


U
 m acidente envolvendo dois veículos de passeio foi registrado no final da tarde de hoje (18), na PA 124, perímetro entre as vilas, Curuçá e Limão, Zona Rural do município de Ourém, nordeste do Estado.
Segundo informações repassadas por moradores dão conta de que uma grande queimada que ocorria em um pasto de uma fazenda as margens da PA, gerou uma grande cortina de fumaça tirando por completo a visibilidade dos condutores, que se arriscaram em enfrentar o fumaceiro.  Talvez esta situação de má visibilidade possa ter causado um acidente envolvendo dois veículos de passeio. Os condutores e passageiros não sofreram ferimentos graves, somente o susto e o prejuízo material mediante a batida. A equipe do SAMU, base Ourém de imediato chegou ao local, dando assistência médica aos envolvidos no acidente. A Policia Rodoviária foi avisada e esteve no local orientando outros motoristas que tentavam chegar ao seu destino, porem encontravam dificuldades pela grande fumaça que ainda permanecia tirando a visibilidade da direção.
Neste período de estiagem tem sido constante este tipo de transtornos, alguns incêndios são de maneiras criminosas onde pessoas sem qualquer responsabilidade ateiam fogo as margens das rodovias que acabam invadindo capoeiras e capinzais causando prejuízo e risco as pessoas.   
Por: Paulo Bragança












Postar um comentário

0 Comentários