Recents in Beach

header ads

Acidente moto ciclístico e tentativa de assassinato movimenta unidade hospitalar de Ourém


Destaque – As duas vítimas deram entrada no Hospital Luís Carlos de Sousa onde receberam os primeiros atendimentos.


A
 movimentação no Hospital Municipal Luís Carlos de Sousa, no município de Ourém foi bastante intensa no ultimo final de semana.
Deu entrada no início da noite de  domingo (08), Antônio Maria Rodrigues Cunha 42 anos  popularmente conhecido por A.M, após ser entendido pela equipe  do SAMU, base Ourém, quando sofreu um grave acidente na PA 251, conhecida como Ourém-Conceição, nas a proximidades da vila de Fátima onde segundo amigos, A.M estava se divertindo em um evento festivo. Mediante estado grave do acidentado a equipe de plantão da unidade encaminhou o paciente para o Hospital Metropolitano horas depois do ocorrido.
Já no amanhecer desta segunda (09), Reinaldo Rodrigues 35 anos, vulgo Pretinho, foi alvejado com dois tiros por um elemento que parou em uma motocicleta e disparou contra a vitima enquanto o mesmo se encontrava sentado no meio fio da PA 124, trecho  da vila Nazaré, Capitão Poço. Os disparos acertaram Pretinho na parte superior do peito esquerdo e no braço. Mesmo ferido a vítima conseguiu correr em direção ao rio Guamá, atravessando a margem a nado.
Ao ser atendido na unidade hospitalar Pretinho foi encaminhado em seguida para o Hospital Metropolitano, sem correr risco de morte.
Por: Paulo Bragança













Postar um comentário

0 Comentários