Recents in Beach

header ads

Ano começa com onda de muita violência em Ourém, mais uma pessoa foi baleada



Destaque –. Assassinatos e tiroteio assustam a população neste final de semana.


F
inal de semana violento deixa assustada a população de Ourem, nordeste paraense. Uma onda de ações criminosas incide com  roubos e assassinato que coloca em cheque o sistema de segurança do município.
Neste sábado (04), uma pessoa foi assassinada e um outro ficou gravemente ferido quando  no inicio da noite segundo relataram alguns vizinhos  da residência da vítima, que a casa foi invadida por dois elementos que armados de revolveres efetuaram vários disparos que culminou na morte de o morador do imóvel de prenome Gilson, e ainda saiu ferido a bala o amigo que se encontrava no local, conhecido por Miza. A equipe do IML chegou as 23h para fazer a remoção do corpo, enquanto Miza, aguardava por leito em uma unidade hospitalar na região metropolitana da capital.
Agora pouco, na noite deste domingo (05), deu entrada no Hospital Luiz Carlos de Sousa uma vítima ferida a bala, Thomaz Rocha morador do Bairro Porão, fato ocorrido segundo circulou pelas redes sociais na orla do rio Guamá. Ainda é muito pouca as informações que cercam os fatos ocorridos agora pouco, pois não ouve nenhuma divulgação por parte das policias.

Por: Paulo Bragança







Postar um comentário

0 Comentários