Recents in Beach

header ads

Duplo homicídio na vila Japim Viseu-Pa



Segundo o que apurou o sitewww.cachoeiradopiriaonline.com eram por volta das 18 horas de sábado 11 de janeiro de 2020,quando ocorreu mais caso de violência na região desta feita na Vila do Japim no município de Viseu.

Foi nesse momento que os indivíduos conhecidos por loirinho e o primo dele de nome Moisés foram mortos. E de acordo com informações colhidas nas redes sociais,e pelo estado dos corpos,acredita-se é que as mortes tenham sido ocasionado por uso arma de fogo,de grosso calibre.

Outras informações extra oficial dão conta que no momento do ocorrido houve desentendimentos entre as vítimas e suspeitos, que supostamente teriam revidado com violência resultando em suas mortes.

A comunidade de Japim está situada na margem esquerda do Rio Piriá no município de Viseu, nordeste do Estado do Pará, aproximados 20 da Vila Nazaré Km 74 na BR 316.

Ocorrência como estas estão ficando cada vez mais comum nesta região do estado, à medida que se tornam cada vez mais frequente. Longe do policiamento estas localidades se tornam em ambiente apropriado para acontecimento cada vez mais inusitado.

As grandes distancias entre as comunidades e as sedes desse municípios dificultam a ação da polícia.Nestas circunstâncias quando a polícia chega ser acionada,já não há nada a fazer para evitar as tragédias.

No rol dos acontecimentos mais inusitados que resultaram em diversas mortes, na região de Cachoeira do Piriá e Viseu,está a morte do próprio Loirinho e seu primo Moisés. Este é apenas mais um caso que reflete o aumento da violência principalmente no interior dos nossos municípios.

E o pior de tudo isso e que a curto e a médio prazo não há perspectiva de melhoria,ao contrário se tem constatado um aumento gradual desses casos. Situação como estas,e outras práticas delituosas vem expondo aos cidadãos de bem cara a cara com ocorrências cada vez mais aterrorizantes.

Fonte: cachoeiradopiriaonline.com

Postar um comentário

0 Comentários